Novo veículo é entregue para a Vigilância em Saúde de Sento-Sé

A Prefeitura de Sento-Sé por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou uma caminhonete (L200 Triton 4×4) destinada a equipe de Vigilância em Saúde.

O veículo foi adquirido através Governo Federal, a qual destinou os veículos para outros municípios do país, no dia 24 de julho de 2019, em Salvador.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Rezende, ”o veículo irá fortalecer as ações de vigilância em saúde de todo o município, a exemplo do combate as arboviroses, bem como o trabalho da vigilância sanitária e imunização”, declarou Rezende.

Para a Prefeita, Ana Passos, “a obtenção deste novo veículo melhora ainda mais o desenvolvimento do trabalho da Secretaria Municipal de Saúde. Trabalho esse que vem trazendo cada vez mais bons resultados, a exemplo da meta nacional de vacinação estabelecida pelo Ministério da Saúde (90%), nós ultrapassamos a meta, imunizando 92,53% dos sentoseense. Agradeço o empenho de todas as nossas equipes, estamos trabalhando diariamente na busca de melhoria da saúde do nosso município”, afirmou Ana.

Fotos: Clériston Ferreira