Prefeita Ana Passos entrega Kit Pedagógico na Creche Municipal Maria Hilda Sento-Sé

Nesta quinta-feira, 16 de maio, na Creche Municipal Maria Hilda Sento-Sé, sede do município, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos entregou o Kit do Projeto Pedagógico – “O Soninho do Bebê”, o material foi adquirido através de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), por meio do Programa de Ações Articuladas (PAR).

No kit contém: 12 Caminhas Empilháveis, 220 Livros Infantis, um Baú de madeira com rodinhas para guardar livros, três Puff’s, de Pelúcia Antialérgico e um Tapete Pedagógico em E.V.A com histórias infantis.

O montador, Manuel Gomes Lopes Batista, 30, morador de Sento-Sé desde que nasceu, exaltou o serviço ofertado pela Creche, “excelentíssimo aqui, é gratificante ver o filho da gente aqui na Creche, devia ter colocado meu filho aqui bem antes, aqui é muito bom, ele é bem cuidado, tem as refeições, lanches… A satisfação é completa”, exaltou Batista.

Na ocasião a gestora estava acompanhada do Secretário Municipal de Educação, Izamar Reis. “São materiais importantes para o aprendizado e entretenimento de nossas crianças, o compromisso da Prefeita, Ana Passos em cuidar das pessoas é demonstrado com ações como essa, que contribui na qualidade da educação”, afirmou Reis.

Segundo a Prefeita, Ana Passos, “hoje entregamos o Kit Pedagógico para os pequenos, pude sentir de perto a energia das nossas crianças. Cuidar das nossas crianças é cuidar do nosso futuro”, disse a Gestora.

Fotos: Leonardo Rodrigues