Equipe multidisciplinar da Saúde atende mais de 150 pessoas no Campo Largo

Nesta quarta-feira, 15 de maio, a equipe multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais de 150 atendimentos, na Escola da Rede Municipal de Ensino – Sala Avançada José de Anchieta, no Campo Largo (localizada na Região da Serra, há 160km da sede do município).
Constituindo 89 atendimentos médico, com Clínico geral e Ginecologista; Preventivo de colo uterino: 16. Além da imunização, com vacina para Influenza Gripe: 51 doses, e 99 doses de rotina.

A Dona de casa, Antônia Sandra agradeceu a gestão pelo mutirão realizado na comunidade, “não me lembro de acontecer algo nessa dimensão aqui no Campo Largo, vários atendimentos de saúde sendo realizados, obrigado a equipe da saúde e gestão municipal”, afirmou Sandra.

A Médica, Laisla Macedo falou do atendimento, “foi muito gratificante receber o carinho das pessoas, pois nunca uma equipe tinha ido até a comunidade, devido ao difícil acesso”, disse Macedo.

O Secretário de Saúde, Luiz Rezende enfatizou a importância dos atendimentos no interior do município, “vamos continuar trabalhando para que mais pessoas tenham acesso aos serviços de saúde”, ressaltou Rezende.

Equipe Multidisciplinar da Secretaria Municipal de Saúde

Fotos: Secretaria Municipal de Saúde