Prefeita Ana Passos se reúne com alunos do curso da Guarda Civil Municipal de Sento-Sé, Delegado da Policia Civil e Comandante do 3º Pelotão de Sento-Sé PMBA em prol da Segurança Pública

No final da tarde desta quarta-feira, 15 de maio, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, acompanhada da Procuradora Geral, Ellen Eloi, reuniu-se com alunos do curso da Guarda Civil Municipal de Sento-Sé (GCMs), no Colégio Estadual Sete de Setembro, em Sento-Sé, para apresentação oficial da Inspetora Chefe GCMs, Josilene Lins e a Subinspetora GCMs, Jeane Marques da Silva.

Ademais, firmar uma parceria com a Policia Civil e Militar da Bahia para que trabalhem juntos em prol da Segurança Pública no município.

A Inspetora Chefe GCMs, Josilene Lins, avaliou esta reunião como muito positiva. “Nesse encontro ficou claro o compromisso e empenho que a chefe do executivo tem com os seus servidores, ouviu todos os questionamentos, foi muito elogiada por todos, afinal são poucos os prefeitos que são duros com os problemas e suave com as pessoas”, afirmou Lins.

O Comandante do 3º Pelotão de Sento-Sé, Capitão Dejanilson Rodrigues Esbaltar explicou o objetivo desta parceria, “ firmar um compromisso de parceria dos órgãos de Segurança Pública: Policia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Sento-Sé em prol de prestar um melhor serviço à sociedade”, exaltou Esbaltar.

O Delegado da Policia Civil, Filipe Freire Bezerra falou um pouco da reunião. “A Guarda Municipal vem para somar o clico da Segurança Público no Município. Tendo grande importância na participação do combate ao crime, na medida das suas especificações. Além disso, vai contribuir com o trabalho tanto da Polícia Civil como da Polícia Militar, trazendo o que é de mais importante para a nossa cidade, paz social”, ressaltou Bezerra.

Segundo a Prefeita, Ana Passos, “O encontro foi muito positivo, dialogamos com os alunos da Guarda Civil Municipal, e firmamos um trabalho que fortalece uma parceria entre Polícias e Guardas, com objetivo de levar até o sentoseense mais segurança”, disse Ana.

Fotos: Leonardo Rodrigues