Prefeita Ana recebe uma nova ambulância para Sento-Sé

Na manhã deste sábado, 05 de outubro; em Remanso, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, acompanhada pelo Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos, recebeu do Governador da Bahia, Rui Costa e do autor da emenda, o Deputado Federal, Afonso Florence uma nova ambulância tipo van.

Segundo a Prefeita, “trabalhamos buscando sempre atender as necessidades da população. Este novo transporte de urgência e emergência garantirá a população mais conforto e rapidez na transferência das demandas para hospitais de referência da região”.
“Nossa meta de trabalho é ser sempre mais eficiente e principalmente, mais humano com a nossa gente”, concluiu a Gestora.

Também estiveram prestigiando a cerimônia de entrega os Vereadores da Câmara Municipal de Sento-Sé: Denis Almeida, Edilson dos Bosco, Francelino Carvalho, Hailton Rocha e José Neto.

Fotos: Nalberto Alcântara (Beto)