Prefeita Ana reforça pedido de obras de Infraestrutura ao Governo do Estado

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, acompanhada pelo Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos; na tarde desta quinta-feira, 12 de setembro, em Salvador, se reuniu com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA-BA), Marcus Cavalcanti. A gestora reforçou o pedido de mais obras de infraestrutura, como o Canal do Tombador e o asfalto para os acessos das comunidades de Brejo de Fora e Dentro, Bazuá e Riacho dos Paes.

Segundo Ana, “estamos com o projeto pronto para darmos início a mais esta grande obra. O canal do Tombador é muito importante para nossa cidade, é a porta de entrada da nossa cidade, precisa ser estruturado com asfalto, iluminação e ciclo vias”.
“Agradeço todo apoio que recebemos do Governo do Estado, com a ajuda do Governador, Rui Costa as obras de pavimentação estão a todo vapor em nosso município, o trabalho não para em Sento-Sé”, finalizou a Prefeita.

A reunião contou com o apoio do Deputado Estadual, Diego Coronel.

Foto: Ascom SEINFRA-BA