Prefeita de Sento-Sé participa de audiência com o Secretário de Desenvolvimento Rural Josias Gomes

No início da noite desta quinta-feira (12), a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, participou de uma audiência com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Josias Gomes, requisitando a reforma e ampliação do Mercado Municipal, equipamentos padronizados para melhor atender a população e os comerciantes; além de novos barreiros e a limpeza dos já existentes.

A Gestora estava acompanhada pelo Secretário de Administração, Juvenilson Passos. E também esteve presente na reunião a Prefeita de Banzaê, Jailma Dantas.

Segundo Ana, “a construção de novos barreiros e a limpeza dos já existentes são para suprir as necessidades dos moradores das comunidades de Andorinhas, Itapera, Aldeia, Pascoal e Limoeiro; Ouro Branco, Retiro de Baixo e de Cima, Tombador de Cima, e Traíras. Já o nosso Mercado Municipal,  planejamos relocar e abrigar os trabalhadores informais que atuam nas calçadas, o que vai melhorar as condições de trabalho e organização do espaço”, explicou a Prefeita.

Foto: Ascom SDR