Prefeita Ana Passos solicita mais apoio na Operação Carro Pipa

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos acompanhada do Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos participou de um encontro na Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado – Sudec, em Salvador, com objetivo de solicitar mais apoio na Operação Carro Pipa para as comunidades que sofrem com a seca no município.
Estiverem presentes na reunião o Superintendente da Defesa Civil, Paulo Sérgio Menezes Luz, o Coordenador da Operação Água Potável (OAP), Carlos Mascarenhas e o Deputado Estadual, Tum.

Na oportunidade, foi discutido aperfeiçoar a operação carro pipa, pois Sento-Sé é o terceiro maior município em extensão territorial da Bahia; com aproximadamente 50 comunidades distribuídas pela comarca, com vegetação predominantemente caatinga, clima semiárido e pouca ocorrência de chuva. “O interior tem muita escassez de água, com isso causa dificuldade para os moradores de terem água para consumo e para trabalho. Nesse encontro comprovamos a real necessidades do aumento efetivo de carros pipa nas que já fazem parte do mapeamento de distribuição e  solicitamos a inclusão de novas comunidades na operação”, explicou Ana Passos.

Foto: Ascom Dep. Tum