Prefeita Ana visita obra em andamento no interior do município

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, acompanhada pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Samuel Santana; visitou a obra em andamento da Unidade Básica de Saúde, localizada na comunidade de Aldeia, há 22km da sede do município.

O Secretário de Obras, Samuel Santana explicou, “a gente corre muito para fazer com que as coisas funcionem. E quando estamos com a Prefeita, ela ver e ficar satisfeita não tem coisa melhor, pois Ana tem um olhar clínico para sempre fazer o melhor”, ressaltou Santana.

Segundo a Gestora, Ana Passos, “observamos o andamento da obra, onde podemos melhorar e assim levar para a população um estrutura de qualidade. A obra está muito avançada, a equipe de execução é muito boa. Essa UBS estará atendendo as necessidades que o povo do interior precisa”, disse Passos.