Prefeita assina convênio para construção da praça de Campo Largo

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos assinou o convênio com a ENGIE Brasil Energia para construção da praça da comunidade do Campo Largo, a empresa estava sendo representada pelo Coordenador da Implantação dos Projetos Sociais, o Engenheiro, Jean Correia.

A obra está orçada no valor total de R$ 418.269,50 e o espaço de convivência foi pensado para melhoria da qualidade de vida da população, com lazer e saúde, pois contará com quadra esportiva e academia ao ar livre.

Além deste, está previsto para assinatura nos próximos meses, do convênio para reforma e ampliação Escola de Campo Largo.

“Estamos trabalhando duramente por nossa Sento-Sé. Nossa gestão está todos os dias por todo o município e estamos colhendo os bons frutos desse trabalho realizado. Esta praça é um novo ambiente de convívio para os moradores. Onde poderão conviver e cuidar da saúde”, disse a Prefeita, Ana.

Estiveram participando da reunião o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, o Engenheiro Civil, Jean Fonseca e a Engenheira Ambiental, Roberta Arruda.

Fotos: Assessoria de Gabinete