Colaboradores da Prefeitura de Sento-Sé participam de curso de Formação do SENAR

Nos dias 18 e 19 de abril, no Centro de Formação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em Senhor do Bonfim, colaboradores da Prefeitura de Sento-Sé estiveram participando de um curso de Formação de Coordenadores do “Programa Despertar”.

Os municípios de Casa Nova, Caldeirão Grande, Senhor do Bonfim, Andorinha, Antônio Gonçalves, Miguel Calmon e Quixabeira, estiveram com representantes no curso em coordenação de trabalhos com escolas comunidades e setores e/ou sistemas diversificados.

Além disso, será trabalhado em 2018 a temática da qualificação: “Água, Cidadania e Sustentabilidade”, a estratégia deste programa se agrega aos projetos de sustentabilidade econômica ambiental e social.

Estiveram participando do curso o Professor, Geraldo Cabral e a Coordenadora Pedagógica, Louriete Pinto. “O que vamos levar de aprendizado foi muito bom porque todos os conhecimentos adquiridos, vai aperfeiçoar a metodologia do trabalho e isso só traz algo de positivo para a Educação sentoseense”, afirmou a Coordenadora.

Fotos: SENAR