Prefeita de Sento-Sé participa de reunião na Policlínica Regional para debater metas para 2020

Na manhã desta terça-feira, 26 de novembro, a Prefeita de Sento-Sé e Presidenta do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Policlínica Regional, Ana Passos participou da reunião na sede da Policlínica, em Juazeiro. O encontro teve como objetivo fazer um balanço dos trabalhos realizados, programar os novos serviços, aprovação das contas e do novo orçamento para 2020.

O encontro contou com a presença do Coordenador dos Consórcios Saúde do Estado, Nelson Portela; e representantes dos demais municípios que também fazem parte do Consórcio: Sobradinho, Remanso, Casa Nova, Juazeiro, Uauá, Curaçá, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes e Canudos.

A Presidenta, Ana falou das metas para 2020. “Vamos manter os serviços dentro do que já está programado, fazendo mudanças nos que não tem muita demanda”.
“Tipo, vamos diminuir o número de tomografias da mama, pois a procura é pequena já que tem o Instituto Ivete Sangalo que faz. Com isso, vamos aumentar os exames de endoscopia, colonoscopia e biópsia”, finalizou a gestora.

Fotos: Juvenilson Passos