Prefeita recebe Comandante da Policia Militar para tratar sobre segurança no município

Na última sexta-feira (15), a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, acompanhada pelo Secretário de Administração, Juvenilson Passos, recebeu em seu gabinete municipal, o Comandante da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar – Sobradinho, Major Manuel de Araújo Perdiz Filho, quando foi discutido a segurança pública no município.

Além disso, foi debatido o funcionamento da Escola Militar do município, em fase de adaptação, no Colégio Municipal Jayro Sento-Sé.

Na ocasião, a Prefeita solicitou, com urgência, o Posto Policial, no Distrito de Piçarrão (localizado a 100 km da sede). “Precisamos agilizar o Posto Policial do Piçarrão, este reforço é fundamental para garantir a segurança na comunidade, esperamos contar com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado para garantir a segurança dos moradores do nosso município”, disse Ana Passos.

Segundo o Comandante, Major Manuel de Araújo Perdiz Filho, “vamos fazer o possível para que o Posto seja efetivamente implantado no Distrito do Piçarrão; além disso, dá um apoio maior com a Polícia de Caatinga e Rondesp (Rondas Especiais), no Piçarrão, Brejo de Fora, Brejo de Dentro, Piri, Brejo da Martinha, Quixaba e sede”, afirmou Perdiz.

Também estiveram participando o Chefe da Seção de Planejamento Operacional, Capitão Deivid de Souza e o Comandante do 3º Pelotão de Sento-Sé, Capitão Dejanilson Rodrigues Esbaltar.

Foto: Leonardo Rodrigues