Prefeitura de Sento-Sé acompanha inspeção da Codevasf no serviço de recuperação do sistema de esgotamento sanitário

Nesta última quarta-feira, 20 de março, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé, por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE, acompanhou a inspeção da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no início do serviço de complementação e recuperação do sistema de esgotamento sanitário. A obra é executada pela Saga Construtora.

O Diretor do SAAE, Alécio Bispo da Cruz, fez uma avaliação muito positiva da vistoria, “a nossa vistoria foi muito proveitosa, pude passar para os engenheiros da Codevasf e da Construtora, os problemas que precisam ser corrigidos de imediato na obra de recuperação do sistema de esgotamento sanitário. Solicitei que a Codevasf estivesse aqui mais vezes, nos auxiliando sempre na obra e no serviço do SAAE. Estarei sempre fazendo um esforço para estar acompanhando esta obra“, afirmou Cruz.

Segundo a Engenheira Civil da Codevasf (fiscal da obra), Márcia Araújo de Almeida, “foi realizado o acompanhamento dos serviços inicias da obra, referentes a limpeza das áreas das lagoas facultativas e de maturação. Além de vistoriar a estrutura da estação de tratamento que receberá reforço estrutural e as três estações elevatórias”, disse Almeida.