Prefeita visita equipe de combate a incêndio do ICMBio no aeródromo de Sento-Sé

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, os Secretários de Administração, Juvenilson Passos, Obras e Serviços Públicos, Jackson Coelho visitaram a equipe de combate a incêndio do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), aeródromo de Sento-Sé.

No espaço estão trabalhando quatro aeronaves, três carros pipas, no combate ao fogo. Além da equipe de brigadistas no local do incêndio.

O Comandante da Brigada de Incêndio do ICMBio, Luiz Coslope, agradeceu todo apoio da gestora, “o apoio da Prefeitura está sendo fundamental para eficácia do nosso trabalho. Rodo o Brasil todo combatendo incêndio e nunca fomos tão bem recepcionados como aqui em Sento-Sé”, disse Coslope.

A Prefeita, Ana Passos agradeceu o trabalho da equipe, “agradeço o empenho dos brigadistas em terra, os pilotos no ar e os coordenadores aqui na sede, a organização e o compromisso destes homens está sendo fundamental para a diminuição dos focos a cada dia. O Parque Nacional Boqueirão da Onça tem a guarda do ICMBio, mas está no território do nosso município e nós estamos trabalhando por este patrimônio”, afirmou a gestora.