Prefeitura de Sento-Sé promove Workshop Despertar  

Nesta terça-feira, 11 de setembro, na Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé, promoveu o Workshop Despertar, para os servidores municipais. Com o objetivo de contribuir no desenvolvimento da comunicação, gestão, liderança e Programação Neurolinguística (PNL).
Pela manhã o curso foi ministrado pela Jornalista, Isabella Ornellas, a comunicóloga falou da importância de saber se comunicar e repassar a informação. À tarde, a especialista em Programação Neurolinguística (PNL), Vitória Pessoa, apresentou um treinamento de desenvolvimento e liderança.
Segundo o Gerente de transportes, Ressim Ribeiro Rocha, 42, o curso foi muito bom, bem proveitoso, ‘poder aprender a lidar com as pessoas, como manter um bom relacionamento no ambiente de trabalho, como também na rua com os amigos e dentro do ambiente familiar. O que eu tinha de bagagem de vida será complementado com este curso”, disse Rocha.
A Prefeita, Ana Passos fez uma avaliação bastante positiva da qualificação, “muito feliz em poder está proporcionando esse curso, o objetivo é capacitar ainda mais a nossa equipe e fazer com que o trabalho melhore cada vez mais”, afirmou a Gestora.
 
Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Deixe um comentário