Prefeitura de Sento-Sé confirma mais dois pacientes curados do Coronavírus

Nesta quinta-feira, (18/06), a Prefeitura de Sento-Sé através da Secretaria Municipal de Saúde realizou mais 27 testes rápidos, todos os resultados foram negativos. E por meio do novo Boletim da Vigilância Epidemiológica, confirmou que mais dois pacientes foram declarados clinicamente curados do Coronavírus (Covid-19), com isso, totaliza 10 pacientes sarados, restando apenas 11 casos ativos.

Ainda, a gestão permanece trabalhando intensamente desde o início do mês de março, com plano de enfrentamento da Covid-19. Com barreiras sanitárias nas entradas do município, onde é feita a desinfecção dos automóveis e controle do fluxo dos viajantes. Também é feito o processo de higienização da cidade, nos espaços de grande concentração de pessoas, como na área do comércio e Unidades de Saúde.

A Prefeita, Ana Passos explicou que toda as ações são feitas para proteger a população contra a pandemia do coronavírus. “Peço que a população colabore com trabalho que estamos fazendo para enfrentar a Covid-19, continuem cumprindo nossas orientações, fica em casa, se sair use máscara”, finalizou Ana.

Imagem: Leonardo Costa