Prefeitura de Sento-Sé continua com Maratona de Inaugurações e recebe aprovação da população

A última semana do ano de 2021, em Sento-Sé, vem sendo movimentada na sede e interior do município, em virtude da continuidade da ‘Maratona de Inaugurações’ realizada pela Prefeitura Municipal. Iniciada no dia 20 deste mês a Maratona já inaugurou 8 importantes obras e ainda entregou um trator e implementos agrícolas.

Do início desta semana até a quarta-feira (29) quatro novas escolas completamente reformadas e uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foram entregues a população pela prefeita Ana Passos e sua equipe de governo, em diferentes comunidades do interior. E nesta quinta-feira (30) para para encerrar a programação mais dois equipamentos serão entregues na comunidade de Piri: um ginásio poliesportivo e a reforma da praça principal, a partir das 16h.

“As reformas em nossa escola: Sala Avançada Jorge José de Castro, tem um significado positivo e muito importante. Os alunos ficam mais interessados e o interesse é fundamental para a aprendizagem das crianças. Temos a convicção de que de agora em diante será diferente, uma vez que a estrutura da escola está renovada, reconstruída.  Os professores estão mais animados, as crianças alegres e contentes. Muda pra melhor. Agradecer a nossa Prefeita Ana Passos por investir na Escola e por acreditar que a educação é importante e fundamental para o desenvolvimento das pessoas”, declara o gestor da Escola Sala Avançada Jorge José de Castro, que foi totalmente reforma e entregue a comunidade na última segunda-feira, dia 27, Jorge Neves.

Já a aluna da escola Municipal Sala Avançada José Lucindo Ribeiro que está localizada no povoado de Limoeiro da Batateira, Beatriz Nascimento, destaca que está muito feliz com a nova escola. “Hoje temos uma nova escola com toda a estrutura necessária para o aprendizado, muito obrigada a prefeita Ana por nos dar esse presente e também a muitas outras crianças de outras localidades que também agora contam com uma escola novinha como a nossa”, agradeceu a aluna.

“É com muita gratidão que entrego essas obras, depois de um ano atípico para todo o mundo, nós não descansamos em nenhum momento para continuar lutando por melhorias para Sento-Sé. Peço agora para que a população faça sua parte e zele por cada uma dessas obras, pois são de todos nós e vamos continuar trabalhando pra que 2022 seja um ano ainda mais promissor para o nosso povo”. Pontuou a prefeita Ana Passos.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSÉ
Fotos: Leonardo Costa