Prefeitura de Sento-Sé inicia construção de mais uma quadra poliesportiva e praça

Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos sentoseenses, a Prefeitura de Sento-Sé continua investindo na construção de quadras poliesportivas e praças. Essa semana, foram iniciadas, pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), as obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Professora Aurélia e da praça no entorno da mesma.

A obra totalmente custeada com recursos próprios do município está beneficiando uma área de 2.300 m2 com a construção de uma Quadra Poliesportiva, com alambrado e iluminação, e também de uma praça no entorno do equipamento, que vai contar com Iluminação, piso intertravado , bancos, pergolado, entre outros.

“Hoje as equipes estão trabalhando nos serviços iniciais, realizando a demolição de canteiros e piso antigo”, explica o titular da SOSP, James Ribeiro.

Para a prefeita Ana Passos é motivo de alegria iniciar mais uma obra no município. “É com grande alegria que iniciamos mais uma importante obra em Sento-Sé, para que em breve os moradores de todas as idades estejam aqui se divertindo, se exercitando e aproveitando cada área que foi projetada com muito carinho. São mais de 12 quadras poliesportivas construídas na nossa gestão, temos agora, com a da Escola Aurélia, 3 em construção, e essa é a nossa missão enquanto gestora de Sento-Sé: trabalhar para cuidar das pessoas”, afirmou a prefeita Ana Passos.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Tony Lopes