Prefeitura de Sento-Sé prossegue realizando mutirões que reforçam limpeza na cidade

A Prefeitura de Sento-Sé vem intensificando cada vez mais as ações voltadas para a limpeza urbana e manutenção da cidade, levando qualidade de vida e bem-estar para os sentoseenses. Desde a limpeza diária até a realização de mutirões de coleta de entulhos, passando pelos serviços de poda, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da Vale Norte, empresa contratada para cuidar da limpeza da cidade, vem levando benefícios a diversos bairros, além de deixar a cidade mais limpa e bonita.

De acordo com o fiscal, Elvis Barreto, durante a semana passada três bairros foram atendidos com os serviços. “Populares, Elias Alves e Santa Terezinha receberam os serviços de poda, limpeza e coleta de entulhos. A nossa média semanal é atender três bairros, dependendo da situação, chegamos a quatro bairros. Cerca de 100 toneladas de entulhos e lixo são recolhidas por semana”, explica Barreto, acrescentando que cerca de 20 funcionários executam os serviços, onde são utilizados, roçadeiras, Pá carregadora e caçambas”, destaca Barreto, acrescentando que nesta semana de 11 a 15 a previsão é “iniciar os trabalhos nas Av’s. Dr Jayro Sento-Sé e também na Raul Alves”. Pontua o fiscal.

Seu Adão Souza e dona Marcia Rodrigues, moram na Rua Pé de Serra, no bairro Elias Alves, há mais de 15 anos, para eles as constantes benfeitorias realizadas pela gestão municipal em toda cidade é motivo de orgulho. “Hoje tenho orgulho em dizer que moramos no Elias Alves. Não me lembro de outra gestão municipal ter tido este tipo de cuidado com as pessoas e com toda a cidade”, diz seu Adão. Já dona Marcia, declara que a prefeita Ana Passos mudou Sento-Sé para melhor. “A dona Ana Joga duro e a sua gestão está fazendo história em Sento-Sé. Hoje não só o nosso bairro, mas toda a cidade está de cara nova, limpa, bem cuidada”, declara dona Marcia.

O tratorista, Gilberto Batista, também é morador do Elias Alves, e faz questão de acompanhar o andamento dos trabalhos quando está em casa de folga. “A limpeza é fundamental, deixa o bairro mais bonito, além d ter um impacto direto na saúde da população”, afirma o morador.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE