Prefeitura de Sento-Sé inicia construção de Praça no povoado de Tombador de Cima

Um espaço de lazer para crianças e adultos. Este é o projeto da Praça que começou a ser construída, pela Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, nos últimos dias no povoado de Tombador de Cima, que está localizado no distrito de Cajuí.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro, hoje estão em execução os serviços de limpeza e regularização do terreno. “Concluída essa etapa vamos iniciar a implantação dos meio fios para delimitar o espaço da praça”, explica James Ribeiro.

A praça está sendo construída numa área de cerca de 6.000m², contará com academia da saúde, parque infantil, área verde, bancos, piso em intertravado, calçadas em concreto, iluminação em LED, entre outros. “O local será um ponto de encontro para pessoas de todas as idades, será mais um espaço para o lazer da comunidade. Desde o início da nossa gestão estamos investindo na reforma e construção de novas praças, para oferecer ao nosso povo mais qualidade de vida”, ressaltou a prefeita Ana Passos.

A previsão é de que a construção da nova praça seja concluída em 6 meses.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos