Prefeitura de Sento-Sé intensifica limpeza das ruas e avenidas

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e da Empresa Vale Norte intensificou a limpeza das ruas e avenidas atingidas por lama e areia, deixadas pela água da chuva, nos últimos dias na sede do município.

Além dos serviços de limpeza, os agentes também fazem a coleta domiciliar, varrição, capina, roçagem, remoção de entulhos e pintura de guias (meio-fio), na cidade. De segunda a sexta: das 07h às 12h, intervalo para almoço e volta às 14h até às 17h; já no sábado: das 07h às 11h.

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos reconhece o trabalho realizado pelos agentes de limpeza. “Sou muito grata ao trabalho de limpeza que a equipe da Secretaria de Obras/Serviços Públicos e da Vale Norte vêm realizando na nossa cidade, agradeço os agentes que trabalham diariamente para deixar nossa cidade bonita”, disse Ana Passos.

Fotos: Vale Norte