Prefeitura de Sento-Sé promove mais um tradicional São João de interior

Nos dias 23 e 24 de junho, a Prefeitura de Sento-Sé, por meio do Departamento Municipal de Cultura, estará promovendo mais um tradicional São João, na sede e no interior.

As comemorações iniciam no povoado do Limoeiro da Batateira, no dia 23 de junho, a partir das 08 horas da manhã, com atividades culturais, como: corrida de saco, corrida de ovo na colher, corrida de jegue, quebra pote e pau de sebo. Durante a tarde e noite, apresentações de vaqueiros, quadrilhas juninas e para finalizar, atrações musicais como: Mário e Banda, Tinho do Acordeon e demais shows.

No dia de São João, (24), a partir das 18 horas, será realizado o grande concurso de quadrilhas juninas, na Praça Central da sede, que contará com a participação de equipes disputando o primeiro lugar da competição e para terminar os festejos, os shows de Robinho Vaqueiro, Manuzinho e Banda Forró.

O Chefe do Departamento de Cultura, Aedson Nascimento falou dos preparativos para o São João 2018, “estamos ansiosos para mais um ano de festejos de São João, nossa equipe está emprenhada para trazer a tradição de festa de interior da nossa Sento-Sé. Lembrando que para concorrer aos prêmios do Concurso de Quadrilhas só poderão participar moradores do nosso município”, disse Nascimento.

Para participar do concurso (REGULAMENTO), os grupos de dança do município devem ir até o Departamento Municipal de Cultura, onde estão acontecendo as inscrições até dia 20 de junho.

Confira programação completa do Limoeiro