Inicia primeira rodada do Campeonato Distrital 2018 de Sento-Sé

No último fim de semana, iniciou a primeira rodada do Campeonato Distrital 2018 de Sento-Sé, em três regiões do município. Os jogos contam com participação de 25 equipes de futebol masculino. As competições são organizadas pelo Departamento Municipal de Esportes, por meio da Prefeitura de Sento-Sé.

Resultados dos jogos no sábado, 2 de junho: Tanque 0 x2 Flamengo, Retirense 1×1 Portuguesa e Novo Cajuí 1×3 Ilhas. Já no domingo, 03 de junho: Vereda 2×3 grêmio, Sport 1×2 Banana, Pedra Branca 1×3 Cruzeiro, Andorinhas 0x1 Tombador e Parma 2×0 Souza.

“A abertura do distrital foi um sucesso, havia uma expectativa em torno desta competição. Foram jogos simultâneos onde aconteceram 3 jogos no sábado e 5 no domingo. Em todos os jogos o torcedor compareceu em massa, ficamos muito satisfeito com a participação das comunidades. Ocorreu tudo bem todas as equipes bem disciplinadas e ficamos felizes com um novo integrante do distrital que é a região das Ilhas que era a única região que não participava do distrital e este ano estão abrilhantando a competição”, disse o Chefe do Departamento de Esportes, João Carlos Rocha.

Fotos: Departamento Municipal de Esportes