Prefeitura de Sento-Sé realiza a 4° etapa do XIII Campeonato de Bandas e Fanfarras da Bahia

No fim de tarde deste domingo, 14 de outubro, a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Coordenação de Cultura, em parceria com a Federação Baiana de Fanfarras realizou a 4° etapa do XIII Campeonato de Bandas e Fanfarras da Bahia, na Praça de central, em frente ao palanque Municipal.
À abertura do concurso contou com a participação da Banda Marcial de Percussão 2 de Julho, do Distrito do Riacho dos Paes e da Banda Marcial de Percussão de Sento-Sé.
No evento participaram seis equipes dos municípios de Itaparica, Juazeiro, Jacobina, Senhor do Bonfim e a campeã da noite na categoria Banda Marcial com evoluções e geral em melhor apresentação foi a Banda de Sento-Sé (Bamusse).
O Presidente da Federação, Edson Ribeiro fez questão de elogiar o resgate da Cultura pela gestora, Ana Passos, “quero parabenizar a Prefeita, Ana Passos pelo resgate e investimento na tradição de banda de Fanfarra de Sento-Sé, estava abandona a quase 10 anos”, ressaltou Ribeiro.
“Resgatar a Cultura da nossa cidade é fundamental para os nossos jovens, pois a Fanfarra é uma tradição da nossa Sento-Sé e não podemos deixar ela morrer por falta de incentivo. A minha gestão trabalha para atender a todos os setores de uma administração pública”, afirmou Ana Passos.
A próxima etapa do campeonato será a semi-final, dia 25 de novembro, domingo, em Jacobina.

Fotos: Leonardo Costa