Sento-Sé sedia Campeonato Baiano de Handebol

Sento-Sé vai sediar o Campeonato Baiano de Handebol, que acontece sexta-feira (08/09) e sábado (09/09), no ginásio João Carlos Rocha. As partidas do primeiro dia do torneio têm início às 15h. No sábado, o jogo começa às 09h, pausa para o almoço e retorna a noite, as 18h.

Serão nove partidas, em Sento-Sé, com 11 equipes que participam das competições promovidas pela Federação Baiana de Handebol (FBH). A iniciativa é da Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes.

Em Simões Filho, a abertura dos jogos para as equipes de Sento-Sé, aconteceram nos dias 19 e 20 de agosto. A categoria Adulto Feminino está em primeiro lugar no campeonato, conta com a artilheira da competição, Mirelle Rocha, a equipe ganhou o primeiro jogo contra E.F Luiz Palmeira e no segundo jogo empatou com a equipe E.C Vitória. Já a categoria Junior Masculino está em segundo colocado no Campeonato, ganhou o primeiro contra o Madre de Deus e perdeu o segundo jogo para a Seleção do Luiz Eduardo Magalhães.

As equipes contam com três destaques, a artilheira do campeonato baiano, a meia esquerda, Mirelle Rocha, que já está com contrato de dois anos assinado com o Clube Ilhavo Andebol de Portugal. E os dois atletas da categoria Junior Masculino convocados para seleção baiana, na categoria cadete, o pivô, Antônio Medeiros e o meia esquerda, Alex de Barros.

One thought on “Sento-Sé sedia Campeonato Baiano de Handebol