Dia das crianças do Centro de Referência de Assistência Social

No dia 11 de outubro, a Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS celebrou o “Dia da Criança”, no Ginásio Municipal de Esporte João Carlos Rocha, em Sento-Sé.
O evento contou com a participação de aproximadamente 150 crianças dos programas assistidos pelo CRAS, em meio às diversas brincadeiras lúdicas, teatro de fantoches e apresentação da peça “Dona Baratinha”.

A Secretaria de Assistência Social, Tereza Rodrigues falou da realização desta ação para as crianças, “é muito gratificante trabalhar com criança, são seres de muita luz, esperança e sabedoria. Fizemos uma manhã toda para elas, com muita brincadeira e festa, em seguida todos foram fazer um lanche com cachorro-quente, pipoca, suco e distribuição de guloseimas”, disse Rodrigues.

Fotos: Robenizio Almeida/ Valdir Barreto