Prefeitura de Sento-Sé realiza ações de fiscalização para coibir acumulo de lixo em terrenos da cidade

Em mais uma ação desenvolvida pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Sento-Sé as equipes de fiscalização de postura visitaram na manhã desta segunda-feira o bairro Cícero Borges. A ação teve com objetivo averiguar algumas denuncias da comunidade sobre a existência de terrenos particulares que estavam acumulando lixo e acarretando outros problemas.

O fiscal de postura, Valberto de Almeida destaca que na Rua 6, foi detectado um terreno particular com necessidade de limpeza e que vem sendo alvo de reclamações da comunidade local. “Já identificamos o proprietário do terreno, e estabelecemos um prazo de três dias pra que o mesmo efetue a limpeza da área. Caso isso não ocorra tomaremos as medidas cabíveis seguindo o que preconiza a lei”, destaca Almeida.

O titular da pasta de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro, aproveita o momento para pedir a colaboração do povo de Sento-Sé no sentido de coibir o descarte incorreto de lixo, principalmente em terrenos. “Pedimos a população que nos ajude a manter a cidade limpa e assim termos uma maior qualidade de vida. Qualquer denúncia pode ser feita diretamente na sede da Secretaria, que está localizada à Av. Raul Alves, S/N (ao lado da loja Junior Auto Peças), das 8h às 13h”, finaliza o secretário.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSÉ
Fotos: Acervo SOSP