Prefeitura de Sento-Sé realiza palestra sobre Empreendedorismo

Nesta segunda-feira, 07 de outubro, em alusão ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, mais conhecido como Dia do Empreendedor (5 de outubro), a Prefeitura Municipal de Sento-Sé, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou uma palestra sobre Empreendedorismo, na Câmara de Vereadores, para os empreendedores locais, alunos de administração e jovens que pretendem empreender.

A data é uma homenagem à criação do Estatuto da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, instituído pela Lei nº 9.841/1999. Essa opção de empreendedorismo tem crescido consideravelmente no Brasil.

O objetivo da exposição e comemoração foi ampliar a visão empreendedora da população sentoseense. A Coordenadora da Sala do Empreendedor, Sara Muniz fez uma avaliação positiva, “foi uma palestra excepcional, ministrada pela Consultora, Ana Célia Carvalhal, que com toda sua desenvoltura motivou o público a investir na área empreendedora, bem como abriu a visão de todos nós para novos horizontes. Foi sem dúvida uma apresentação muito produtiva e benéfica para todos”, disse Muniz.

Foto: Sala do Empreendedor