Prefeitura de Sento-Sé divulga balanço das ações da Guarda Civil Municipal

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) divulgou um balanço das atividades realizadas desde a formação da turma, em julho de 2019. Foram mais de 130 ocorrências, entre: abordagem de motociclistas; auxílio em acidentes de trânsito; vítimas de agressão; apreensões de motocicletas, arma branca e drogas; conduções para Delegacia de Polícia Civil pela comercialização de entorpecente e por danos ao meio ambiente. Além de operações em conjunto com a Polícia Militar da Bahia, dentre outros.

O efetivo da Guarda conta com 41 GCM’s, sendo 10 escalados para trabalhar manhã/tarde e à noite são 7 plantonistas. Segundo a Comandante da Guarda Civil, Josilene Lins, “os números mostram o trabalho diário de ações preventivas e de combate, com o registro de ocorrências, chamadas atendidas e patrulhamento”, afirmou Lins.

Tâmara Tárcia/ Ascom PMSSE

Fotos: Arquivo GCM