Prefeitura de Sento-Sé realiza VI Conferência Municipal de Saúde e I Conferência Municipal de Saúde Mental na próxima terça-feira

Com o objetivo de elencar propostas para a construção do Plano Municipal de Saúde  dos próximos quatro anos (2022-2025)e também para reconhecer, debater e propor melhorias para a rede de atenção psicossocial municipal, a Prefeitura de Sento-Sé, realiza a VIª Conferência Municipal de Saúde e a Iª Conferência Municipal de Saúde Mental de Sento-Sé. Os eventos acontecem na próxima terça-feira, dia 22, na Igreja Cristã Evangélica, das 8h às 17h.

O tema das Conferências é : “SUS: O processo de cuidar”. Os eventos são abertos ao público, mas com limitação de participantes devido aos protocolos de segurança da COVID 19. O credenciamento ocorrerá das 8h às 9h.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSÉ