Prefeitura de Sento-Sé segue com a realização de obras de pavimentação

Focada na promoção da infraestrutura da cidade a Prefeitura de Sento-Sé continua com a execução de obras estruturantes e de pavimentação nos bairros do município, as ações são coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos que nesta quinta-feira (20) está com as frentes de trabalho concentradas na Rua A, conhecida popularmente como Rua do Matadouro, localizada no bairro Cícero Borges.

A via que liga a Rua 1 à BA-210 está sendo beneficiada com pavimentação em paralelepípedos graníticos e já recebeu os serviços de corte, regularização de base e assentamento de meio fio e colchão de areia. “Iniciamos a obra na semana passada e hoje já estamos trabalhando no assentamento dos paralelos. A gestão municipal vem dando continuidade aos trabalhos de infraestrutura em Sento-Sé, que já teve mais de 30 vias beneficiadas com pavimentação nos últimos anos, hoje estamos trabalhando na Rua A do bairro Cícero Borges, nos próximos dias estaremos iniciando outras ruas do bairro, tem ainda a pavimentação da Rua do Canal do Tombador, uma importante conquista fruto da gestão da prefeita Ana Passos e seguimos trabalhando na melhoria da infraestrutura da cidade”, afirmou o secretário de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro.

A prefeita Ana Passos sempre faz questão de acompanhar o andamento das obras, desde a elaboração dos projetos, e destaca o compromisso da gestão em promover a melhoria da qualidade de vida da população. “Trabalhamos para melhorar a qualidade de vida da nossa população, e as intervenções na infraestrutura são essenciais para alcançarmos nosso foco. O trabalho da nossa gestão não para”, destaca a prefeita.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSÉ
Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos