Prefeitura de Sento-Sé lança oficialmente programa ‘Sento-Sé Desenvolvendo Empresas’ nesta quarta-feira

Com o intuito de fortalecer a economia local, através de cursos, palestras e outras ações nas áreas empresarial e agrícola, a Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria de Planejamento, lança oficialmente na próxima quarta-feira (29), a partir das 8h, o Programa ‘Sento-Sé Desenvolvendo Empresas.

O evento acontece no auditório da Câmara de Vereadores e de acordo com o titular da pasta de Planejamento, João Borges, é voltado para comerciantes, empresários, micro-empreendedores, entre outros. “O objetivo da gestão municipal ao criar esse programa é dar o suporte necessário da sacoleira ao grande empresário, é assim impulsionar o desenvolvimento da economia local” destacou o secretário.

O programa tem como parceiros o Sebrae, CDL Sento-Sé,  Bancos do Brasil e do Nordeste, Faculdades Unopar e Anhanguera, CrediBahia, DesenBahia e Mineradora Tombador Iron.

Gardennia Garibalde – Ascom/PMSSÉ