Prefeitura garante transporte escolar para estudantes

A gestão da Prefeita, Ana Passos, vem garantindo o deslocamento dos estudantes da Rede Municipal de Ensino. São 98 veículos designados à frota de transporte escolar, destinados a 759 alunos de 13 núcleos escolares.

O Secretário de educação, Izamar Reis falou do cuidado que a gestora tem com os estudantes. “Sei o quanto é difícil o acesso à escola por conta da geografia do município, pois somos o terceiro maior município da Bahia, em extensão. Mas, a gestão vem assegurando o transporte escolar e honrando o compromisso com os munícipes”, disse Reis.

“Eu como mãe sei que significa muito para a família sentoseense esse cuidado com seus filhos.  O nosso compromisso é poder levar sempre o melhor para a nossa população e poder contribuir com a trajetória dos alunos de Sento-Sé assegurarmos a educação a todos ”, afirmou Ana Passos.