Rua do Canal do Tombador começa a receber obra de pavimentação

A Prefeitura de Sento-Sé continua com a execução de obras estruturantes e de pavimentação nos quatro cantos da cidade. As ações coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP) chegaram agora ao bairro Tombador que está recebendo pavimentação na sua via principal, Rua do Canal do Tombador.

A obra iniciada nos últimos dias e vêm recebendo a aprovação da população que reside não só no bairro, mas em outros locais da cidade. “Essa é uma rua que dá acesso a toda Sento-Sé, através dela podemos entrar na cidade sem precisar seguir pela BA-210. Uma obra que vai melhorar o trânsito no município e valorizar o bairro. A nossa prefeita está de parabéns por iniciativas como essa”, disse o agricultor e pescador, Paulo Ribeiro.

A obra de pavimentação da Rua do Canal do Tombador está sendo executada através da Codevasf, faz parte de um contrato firmado entre o município é a instituição, e prevê a pavimentação asfáltica de 38.574 m², que corresponde a toda a extensão da rua, que possui duas pistas de rolamento (mão e contra mão), implantação de calçadas e ainda beneficia outros bairros do município, como o Elias Alves.

O secretário da SOSP, James Ribeiro, explica que atualmente estão em andamento os serviços “de execução da base, anteriormente foi feita a terraplanagem num pequeno trecho da via, em seguida foi feito um ensaio de controle, que verifica se a base está com a compactação adequada, e agora as máquinas seguem com a execução da base”, explica o secretário.

De acordo com a Prefeita Ana Passos trabalhar para cuidar das pessoas é o foco da sua gestão. “Trabalhamos incansavelmente para realizar ações que melhorem cada vez mais a vida do nosso povo. Seja na saúde, na educação, na assistência social, no meio ambiente, agricultura ou infraestrutura vamos sempre buscar recursos para investir em Sento-Sé e assim continuar honrando o voto de confiança que o povo deu a nossa gestão”. Afirmou a prefeita.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Tony Lopes/Paviservice