Secretaria de Assistência Social comemora do Dia das Mães

Nesta sexta-feira, 11, a Secretaria Municipal de Assistência Social comemorou o Dia das Mães com café da manhã especial para as Mamães, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

Estiveram participando as Mães dos alunos do serviço de convivência, o grupo de gestantes, idosas e beneficiárias do “Programa Bolsa Família”.

Além do café da manhã balanceado com frutas, beiju, cuscuz, torradas, bolos, sucos, chás e café. Também aconteceram dinâmicas e sorteios de brindes.

A Secretaria de Assistência Social, Tereza Rodrigues falou da importância desse tipo de encontro, “acolher essas famílias no ambiente agradável e que elas se sintam bem recebidas, é uma forma de que elas se sintam valorizadas e bem acolhidas”, disse Rodrigues.

Fotos: Secretaria de Assistência Social