Secretaria de Saúde promove encontro dos profissionais da saúde

Na manhã e tarde desta quarta-feira, 09, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu um encontro dos profissionais da saúde que atendem no Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé, Postos de Saúde e Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, na Unidade Básica de Saúde Maria da Lapa Sirqueira Rocha, entrada da sede.

O objetivo da reunião foi fortalecer o vínculo entre os profissionais que compõem a rede de assistência no município, prezando pela troca de experiências, o diálogo, condutas que tragam melhoria terapêutica, atendimento humanizado e integral aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Coordenadora da Atenção Básica, Renata Santos fez uma avaliação bastante positiva do encontro. “Esses encontros são importantes, pois fortalecem a troca de experiências, discute as dificuldades, criar mecanismos de enfrentamento, visando sempre o bem-estar e melhor atendimento à população”, afirmou Santos.

Estiveram participando da reunião o Secretário de Saúde, Luiz Rezende, o Diretor Clínico do Hospital, Flávio Sento-Sé, o Supervisor do Programa Mais Médicos, Breno Cicero, o Diretor Administrativo do Hospital, Yuri Nascimento, Coordenadora da Vigilância em Saúde, Maiara Barreto, a Psicóloga e responsável pelo “Projeto Humaniza SUS”, Geisa Castro.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Deixe um comentário