Secretaria de Educação realiza visitas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino sede e interior

Seguindo o calendário proposto para o ano de 2019, desde mês de abril, a Secretaria de Educação de Sento-Sé vem realizando visitas nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, na sede e nos Núcleos Escolares do interior.

Com o objetivo de reunir os funcionários dos núcleos, monitores do Programa Novo Mais Educação (PNME) e membros de Unidades Executoras (UEXs); para discutir a relação interpessoal, o sucesso do PNME e aplicação do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) corretamente para melhoria da educação.

As últimas visitas aconteceram nos Núcleos Escolares Nossa senhora Aparecida (Cabeludas), José Martins Ribeiro (Junco) e no Seráfico Palha Amaral (Brejo da Brásida).

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Izamar Reis, “são momentos de fundamental importância para ouvirmos todos os funcionários e a partir daí corrigir alguma falha que comprometa o desenvolvimento dos trabalhos na oferta de educação”.

“Acompanhar a condução da educação no município de perto e ouvindo os profissionais em seus locais de trabalho é muito importante para fazer a diferença na melhoria da qualidade da educação”.

“A Prefeita, Ana Passos quando trouxe a proposta de cuidar, foi nesse sentido de fazer os serviços funcionarem bem para que todos saiam ganhando”, finalizou Reis.

Estão participando das reuniões os responsáveis pelo Setores Pedagógico, Programas e Educação Especial.

Fotos: Secretaria Municipal de Educação