Secretaria de Saúde apresenta balanço das atividades realizadas no interior

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde apresentou balanço das atividades realizadas, no dia 12 de junho, na comunidade do Junco (120km da sede), interior do município. Um total de 117 atendimentos, incluindo: clinico geral, ginecologista; exame preventivo do câncer de colo de útero (papanicolau) e vacinação.

O Agente Comunitário de Saúde do Junco e adjacências, João Ricardo agradeceu a gestora, Ana Passos, “fomos agraciados com atendimento médico e especializado. Uma ação de grande relevância para a população local. Esperamos que ações como essa possam ser realizadas outras vezes para a prevenção e promoção da saúde das pessoas. Agradecemos primeiramente a Deus pela oportunidade concedida e a administradora do município, Ana Luíza Passos. Nosso sincero reconhecimento”, afirmou Ricardo.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Rezende, “a ação atendeu aos moradores de Amaniú e povoados vizinhos: Brejo da Brásida, Rancho dos Negros, Queimadas, Capim Grosso, Côcho e Poço do Tito. Durante a consulta os pacientes receberam medicações, requisição para exames, entre outras orientações de saúde”, explicou Rezende.

Fotos: Secretaria Municipal de Saúde