Secretário de Agricultura de Sento-Sé Evaniel Aragão recebe máquinas forrageiras do Governo do Estado

Na manhã desta sexta-feira, 10 de maio, o Secretário de Agricultura de Sento-Sé, Evaniel Aragão recebeu duas máquinas forrageiras com reboques, em Juazeiro, Território de Identidade Sertão do São Francisco, no Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF).

O convite aconteceu por meio do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) em parceria com a Prefeitura Municipal de Sento-Sé e Prefeita, Ana Passos.

O Secretário, Evaniel Aragão explicou; “As forrageiras serão encaminhadas para as associações comunitárias da Lagoa do Mari e do Assentamento Porção. As máquinas têm como objetivo criar condições para o suporte alimentar dos animais, no período da seca, com uso de silagem e fenação”, afirmou.

“Fico muito feliz em poder ajudar, sei que vai auxiliar muito no desenvolvimento dessas comunidades. Agradeço ao Governo do Estado por estar sempre ajudando a nossa Gestora, Ana Passos a cuidar de Sento-Sé e da nossa gente”, finalizou Aragão.

As máquinas foram entregues pelo Secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, e pelo Diretor-Presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Wilson Dias. Além do município de Sento-Sé; Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso e Sobradinho; também receberam maquinários.

Tâmara Tárcia/ Ascom PMSSE

Foto Destaque: Marta Medeiros