Secretária de Assistência Social Tereza Rodrigues representa o município de Sento-Sé na 5ª Conferência Territorial dos Direitos da Pessoa Idosa

No dia 10 de maio, a Secretária Municipal de Assistência Social, Tereza Rodrigues esteve representando o município de Sento-Sé, na 5ª Conferência Territorial dos Direitos da Pessoa Idosa, com tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI”, no Instituto Federal da Bahia (IFBA), Campus Juazeiro – BA.

“Estive representando Sento-Sé em mais uma Conferência da Pessoa Idosa. Assunto de extrema importância e delicadeza, pois ainda existem muitos casos de maltrato em nossa sociedade e Sento-Sé não é diferente, precisamos estar sempre atento a isso e aprender como ajudar os nossos velhinhos”.

“A nossa Prefeita, Ana Passos está sempre preocupada com os nossos idosos, com isso estamos formando o Conselho Municipal do Idoso para ter uma atenção especializada”, finalizou Tereza Rodrigues.

Fotos: Secretaria de Assistência Social