Secretários de Sento-Sé participam da troca de comando do 96º CIM

Os Secretários de município de Sento-Sé participaram da solenidade da troca de comando da Policia Militar. O tenente Dejanilson Rodrigues Esbaltar assumiu, na última terça-feira, 05, o comando do 3° Pelotão do 96º Companhia independente de Polícia Militar do Comando de Policiamento da Região Norte. Ele substitui Tenente Moura, que ficou no comando por nove meses na unidade.
Destacando que a parceria da Prefeitura com o 96º é fundamental para combater a violência no município, o Secretário de Administração, disse que “a nossa gestão está ao lado da polícia apoiando no que for necessário e estiver ao nosso alcance para ajudar no desenvolvimento do trabalho da segurança no município”, ressaltou Juvenilson Passos.
Participaram ainda da solenidade os Secretários Municipais, Policia Militar, Presidente da Câmara, vereadores e o novo delegado da Policia Civil, Filipe Freire Bezerra.
Fotos: Leonardo Costa