Ana Passos e Rui Costa inauguram UBS e Governador assina licitação da BA-210

Neste sábado, 16, às 11h, a Prefeita do município de Sento-Sé, Ana Passos recebeu o Governador, Rui Costa e, juntos inauguraram a Unidade Básica de Saúde Maria da Lapa Sirqueira Rocha, porte III, na entrada da sede.

Na ocasião, o Governador assinou a autorização do lançamento de licitação que irá asfaltar 48 quilômetros da Rodovia BA-210, no trecho que liga o Distrito de Piçarrão a comunidade de Quixaba. O investimento da obra está estimado em mais de R$ 15 milhões. Durante a cerimônia foram entregues ainda uma caçamba e um trator como equipamentos agrícolas para a prefeitura.

Durante o evento o Governador, Rui Costa anunciou novos investimentos em Sento Sé, “hoje aqui anunciamos um investimentos de mais de R$ 20 milhões, na BA 210, na escola, com a inauguração de cinco laboratórios, mais a reforma completa, e de uma UBS, vamos investir na infraestrutura, saúde e  educação do município. Além, evidentemente, dos investimentos regionais, já que vamos iniciar a construção da Unidade de Oncologia da região norte e da policlínica regional para atender 12 municípios, inclusive, a cidade de Sento-Sé”, afirmou Rui.

A Prefeita Ana Passos agradeceu a visita do Governador e os investimentos na cidade e também em toda região norte “ao longo desses nove meses de gestão estamos trabalhando arduamente para mudar a situação de Sento-Sé, recebi um município saqueado, devendo salários e sem recursos na conta para efetuar os pagamentos, encontrei 15 obras de verbas do Governo Federais inacabadas e com seus recursos praticamente inexistentes. A entrega dessa UBS, esses equipamentos agrícolas e essa autorização para licitação do asfalto são exemplos que estamos empenhados em melhorar a vida da população, o tempo de sofrimento acabou agora é só renovação” concluiu.

Participaram do evento os Prefeitos do Consórcio do Vale do São Francisco, Wilker Oliveira – Casa Nova, Genário Rabelo – Canudos, Pedro Oliveira – Curaçá, Deputados Federais, Deputados Estaduais, o ex-prefeito de Juazeiro – Isaac Carvalho, o Major da PM Comandante da 96º CIPM, Cláudio Luís Pitta Santos, o Delegado da Polícia Civil, Filipe Freire Bezerra, além dos Secretários e Vereadores do município.

Fotos: Secom/BA