Seleção da Itaperense é campeão do Campeonato Distrital na Região de Cima

No último domingo (20), ocorreu a final do Campeonato Distrital na Região de Cima, em Sento-Sé, as equipes do Banana e Itaperense disputaram até o último gol a partida que foi decidida nos pênaltis.

Os jogos foram disputados nos sábados e domingos, organizado pela Prefeitura Municipal de Sento-Sé, por meio do Departamento de Esportes, que se iniciou no mês de junho com a participação de 10 equipes.

A partida começou as 15:30, o Itaperense ganhou de 2×0 no tempo normal, como o Banana tinha vencido o primeiro jogo de 2×0, o certame foi decidido nas cobranças de pênaltis e o Itaperense levou o título.

O Chefe do Departamento de Esportes, João Carlos Rocha, falou da emoção desse campeonato, “foi uma final emocionante jogo bem disputado entre as equipes. Também pela condição que foi dado pela Prefeita, Ana Passos, aos atletas em campo. A imparcialidade da arbitragem que marcou muito bem o jogo. Tivemos presentes no evento representantes de clubes e convidados onde abrilhantaram ainda mais o acontecimento”, afirmou Rocha.

Estiveram prestigiando o evento o Secretário de Educação, Renato Almeida, o Chefe do Setor de Compras, Adriano Almeida, os vereadores, Edilson dos Bosco (PSD), Jamerson dos Santos (PSDB) e o Presidente da Câmara, Julliano Afonso (PT).

Fotos: Leonardo Costa