Sento-Sé realiza I Fórum Municipal de Cultura

O I Fórum Municipal de Cultura de Sento-Sé será realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Cultura, nesta sexta-feira (26). O evento que traz como tema “Olhares Culturais: Perspectivas e ações da cultura sentoseense, será on-line, através da Plataforma Google meet, em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O Fórum que constitui-se na instância de participação social, em que ocorre articulação entre o governo municipal e a sociedade civil, terá como objetivo: Ampliar a discussão e debate com a sociedade sobre o futuro das políticas culturais, assim como o fomento as ações culturais; eleição dos novos Conselheiros Municipais de Cultura; criar a Comissão Técnica para confecção do Plano Municipal de Cultura, entre outros.

A programação será iniciada a partir as 15h, e traz: palestra com Geovan Adorno, Coordenador de Sistemas da Diretoria de Territorialização da Cultura  (Sudecult/ SecultBA), apresentações culturais de artistas do município, além de contar com a participação de representantes da SecultBA, Departamento de Territorialização da Cultura,  Codeter do Sertão do São Francisco e Pontão de Cultura Digital ITEA.NET.

Para participar do I Fórum Municipal de Cultura é necessário realizar inscrição gratuita, até o dia 24 de novembro, no link: https://forms.gle/Qgs7RR7bGnAEt5rE9

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSÉ