SineBahia móvel realiza 723 atendimentos em Sento-Sé

A Unidade Móvel do Serviço de Intermediação Para o Trabalho – SineBahia realizou 723 atendimentos, em Sento-Sé. A ação aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, nos dias 17 e 18 de junho.
A ação realizou 411 cadastramentos, 88 emissões de Carteira de Trabalho e 224 orientações para o trabalho; totalizando 723 atendimentos.

O Assessor de Gabinete, Jackson Coelho fez uma avaliação muito positiva da ação, “foi uma boa atividade para população de Sento-Sé, com a emissão de 88 carteiras de trabalho e 723 atendimentos, evitando com isto que estas pessoas se desloquem até Juazeiro, gastando dinheiro e tempo para emissão da carteira e para buscar posteriormente; aqui foram expedidas e entregues na hora sem nenhum custo para as pessoas”.

Além disso, foi feito a montagem de um cadastro de trabalhadores do município para serem absorvidos futuramente pelas empresas que estão executando grandes obras no município a exemplo das eólicas’.
“Foi um trabalho em conjunto, Prefeitura Municipal de Sento-Sé, Câmara de Vereadores e SINEBAHIA; juntos em prol do povo”, finalizou Coelho.

Está ação é o resultado de mais uma parceria da Prefeitura com Engie Brasil Energia, empresa atuante no município desde de 2014, responsável pelo gerenciamento do Conjunto Eólico Campo Largo (CECL). A Engie teve a iniciativa de firmar um acordo com a SINEBAHIA para garantir o cadastramento da população do Município.

Fotos: Jackson Coelho