Sento-Sé sai na frente e integra o Mapa do Turismo Brasileiro

O município de Sento-Sé saiu na frente, pois será a primeira cidade da Zona Turística do Vale do São Francisco habilitada e organizada a implantar o Programa de Regionalização do Turismo (PRT), certificando que o município integra o Mapa do Turismo Brasileiro (2019-2021).

Em breve, Sento-Sé estará recebendo os recursos alocados em primeira mão. Além disso, os produtos artesanais do município serão comercializados e já está fazendo o cadastro para condutores de turismo na Bahia.

Ilha Andorinhas

Nesta última sexta-feira, 27 de setembro, a Prefeitura de Sento-Sé por meio do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Sandro Jatobá participou do III Fórum de Turismo e I Encontro de Gestores da Zona Turística do Vale do São Francisco, no Grande Hotel, em Juazeiro.

O evento foi uma realização da Câmara de Turismo do Vale do São Francisco e contou com a participação do Secretário de Turismo do Estado, Fausto Franco, além dia Secretários dos municípios que fazem parte do Território do São Francisco e do Diretor de Planejamento de Território do Estado, José Barreto.

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos ponderou, “mais um degrau se concretiza para o desenvolvimento do Turismo em nossa Sento-Sé; estamos caminhando a passos largos, seguindo todas as leis e normas; respeitando as políticas públicas do nosso país e do mundo para alcançarmos o nosso objetivo”, disse Ana.

Comitiva de Sento-Sé no III Fórum de Turismo

Fotos: Tony Lopes