Mais uma vez à BAMMUSSÉ é primeiro lugar na classificação

Neste domingo, 29 de setembro, no Povoado de Bela Vista – em Cansanção – BA, mais uma vez à Banda Marcial Municipal de Sento-Sé (BAMMUSSÉ) fica em primeiro lugar na 4° etapa classificatória para a XIV Copa Baiana de Fanfarras e Bandas, organização Federação Baiana de Bandas e Fanfarras (FBF).
Com mais 10 pontos a BAMMUSSÉ conseguiu a classificação para a grande final. Além disso, a Banda Marcial recebeu o prêmio melhor com os periféricos de Regente, Mor, Baliza, Cívico, Pelotão coreográfico, Cartel e Balizador.

Segundo o Regente, Fabrício Henrique, “agora nossa dedicação, concentração, nossos ensaios serão para grande final que acontecerá na nossa Sento-Sé”.
“Se Deus quiser será um grande evento e com fé em Deus vamos buscar mais um título de Campeã”, finalizou Henrique.

O Gerente de Cultura, Aedson Sousa do Nascimento comemorou, “estamos orgulhosos com as vitórias alcançadas de nossa querida BAMMUSSÉ. Somos gratos a Prefeita, Ana, que teve um olhar especial pela Banda e viu a importância desse projeto para os nossos jovens e adolescentes da nossa comunidade. Sou grato pelas melhorias que vem sendo feito em estrutura, ampliação e compra de novos instrumentos para dar mais harmonia nas músicas”.
“A BAMMUSSÉ é uma participante ativa na nossa cidade, em apresentações como desfile cívico, inaugurações de obras e aberturas de outros eventos; mostramos para todos a importância deste projeto que floresce todos os dias”, concluiu Nascimento.

A grande final da XIV Copa Baiana de Fanfarras e Bandas, já tem data marcada, será dia 27 de outubro (domingo), na Avenida Dr Demóstenes Nunes Sento-Sé, a partir das 12 horas.

Fotos: Arquivo BAMMUSSÉ