Sento-Sé tem representação municipal no Circuito Agro em Juazeiro

Na manhã desta quinta-feira, 19, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé esteve representada pelo Economista do Município, George Falcão, no Circuito Agro, em Juazeiro (BA), no Hotel Rapport.

O Circuito promove o encontro entre produtores rurais e profissionais do campo para debater soluções sustentáveis e de desenvolvimento, novas tecnologias e técnicas de produção, como meio de aumentar a produtividade sem impactar negativamente os custos de produção.

O Economista explicou a finalidade do evento, ” o encontro tem como objetivo divulgar as soluções de apoio ao agronegócio, além de promover o encontro entre produtores rurais e profissionais do campo, para fortalecer a base econômica, melhorando a produção com técnicas e tecnologia”, disse Falcão.

O evento contou com a participação do vice-presidente de agronegócios do Banco do Brasil S.A, Tarcísio Hübner, além de produtores rurais, assistentes técnicos e políticos.

Fotos: Ascom Circuito Agro