Ação Social solicita os usuários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para realização da atualização

A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Ação Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, solicita os usuários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) para realizar atualização do Cadastro Único do Governo Federal até 31 de dezembro.

O BPC é um benefício pregado pelo INSS, consiste em uma renda de um salário mínimo. Só quem recebe são os idosos e deficientes que não possam trabalhar para se manter.

A gestora do programa bolsa família no município de Sento-Sé, Aline Brito, explica, “o município tem 446 beneficiários ativos. E obrigatoriamente deverão estar inscritos no Programa e todos com CPF atualizados no Cadastro Único do Governo Federal até 31 de dezembro de 2017″, disse Brito.